Radiofrequência contra a flacidez

on março 6 | in Notícias | by | with No Comments

Radiofrequência contra a flacidez – Verão pede sol, mar, praia, piscina e muito lazer! E na hora de colocar o biquíni ficou insegura por causa da flacidez. Sim, a flacidez, infelizmente, afeta mais as mulheres. Mesmo aquelas que se dedicam ao treinamento e alimentação saudável, muitas vezes não conseguem eliminar a flacidez abdominal.

Uma alternativa para combater a flacidez é a radiofrequência,que é um tratamento moderno que oferece bons resultados. A radiofrequência para flacidez pode ser aplicada no abdômen estimulando a produção de fibras colágenas e elásticas, bem como provocando um aumento da circulação sanguínea com resultados excelentes.Assim pode colocar o sem medo!

Também pode ser aplicada no rosto, na papada, no queixo, nos braços, no abdômen, nos glúteos e nas coxas. Seu objetivo é atacar a flacidez e combater as linhas de expressões e as rugas, além de eliminar o excesso de pele, sendo também muito útil no combate à celulite.

No consultório do Cirurgião Plástico João Amorim disponibiliza tratamento para flacidez com radiofrequência com sessões em horário marcado.

 

radiofrequenciaflacidez_joao_amorim-rodape

 

Pin It

Comments are closed.

« »